Sindsegur notifica Servimóvel e SEEC sobre atraso de salário dos vigilantes

Nesta terça-feira, 19 de outubro, representantes do Sindsegur estiveram na Secretaria Estadual de Educação para notificar o órgão sobre o atraso de salário dos vigilantes da empresa Servimóvel.

O nosso sindicato cobrou do gestor as providências necessárias para que os direitos da categoria sejam cumpridos. É necessário denunciar esta política perversa das empresas e dos órgãos contratantes, que sacrifica a categoria com a privação dos salários.

Além disso, os representantes da nossa entidade também notificaram a referida empresa e reivindicaram que o problema seja solucionado com a urgência e brevidade que a situação exige.

A diretoria do nosso sindicato vai continuar combatendo, dia-a-dia, toda e qualquer forma de abuso praticado pelos patrões contra os vigilantes patrimoniais no RN.

Sempre que se fizer necessário encaminharemos todas as formas de luta para garantir os direitos e conquistas dos vigilantes. Junte-se a nós nessa batalha por por dignidade e respeito.