Nota de repudio as declarações do presidente do SIPERN Domingos Ferreira

O Sindsegur repudia, com indignação e veemência as declarações do presidente do sindicato dos técnicos de enfermagem, Domingos Ferreira, durante manifestação na Sesap nesta segunda-feira, 18 de outubro.

O mesmo desrespeitou os trabalhadores vigilantes que exerciam suas funções de proteger o patrimônio e os servidores do local e denegriu a imagem da nossa valorosa categoria.

“Os vigilantes quando estão lascados, é nós que defendemos eles”, declarou Domingos.

Lamentamos que alguém que represente uma categoria tão importante tenha esse tipo de atitude. Ressaltamos ao senhor domingos que direitos não serão conquistados com essa tática de divisão de classes. Nenhuma categoria é mais importante que outra. A história e as experiências cotidianas das trabalhadoras e trabalhadores nos demonstram a necessidade da unidade de classe para nossas conquistas.

O Sindsegur esteve no local e cobrou explicações por parte do representante do SIPERN. Somos um sindicato de luta e atuamos diariamente na batalha por direitos junto com diversas entidades como o Sindicato dos Bancários, Sintrocern, Sinsenat dentre outros.