Esclarecimento sobre matéria que acusa vigilante de expulsar pessoa da Unicat

O Sindsegur, se solidariza com o companheiro vigilante da Unidade Central de Agentes Terapêuticos Unicat, que ao esclarecer a um cidadão que o regimento interno proibia gravar imagens dentro da unidade, foi acusado de expulsar o mesmo do local.

Porém, o vigilante somente esclareceu a pessoa sobre a referida situação, mas uma matéria do Blog do BG através de acusações infundadas expõe que o trabalhador expulsou a pessoa da unidade.

O trabalhador treinado e capacitado para sua função apenas informou o protocolo de segurança, sem nenhum tipo de agressão ou exposição. Parabéns ao trabalhador pelo padrão exemplar no exercício da sua função, que as empresas valorizem mais os excelentes profissionais de suas empresas.