Vigilante reage a assalto e mata suspeito que tentou roubar sua arma

0
30

Nesta quinta-feira, 23 de setembro, um vigilante reagiu a um assalto no hospital Rafael Fernandes e atirou contra dois criminosos, um dos suspeitos foi baleado e veio a óbito, o outro conseguiu fugir.

De acordo com as informações dois indivíduos tentaram roubar a arma do companheiro durante seu expediente de trabalho, o mesmo reagiu e evitou que ação fosse concluída.

O diretor do Sindsegur Fábio e o advogado do sindicato, Dr Carlos Rocha, já estão acompanhando o caso junto com o trabalhador e prestando todo o apoio necessário.

Parabéns ao vigilante, que pela sua capacidade e habilidade na profissão impediu a ação dos criminosos e agiu de forma equilibrada durante toda situação mantendo o  controle físico e emocional.

Diariamente nossa categoria está exposta a violência e coloca a vida em risco em defesa de terceiros durante o exercício da profissão. Por isso, o Sindsegur está constantemente na luta junto com os guerreiros e as guerreiras que incorporam essa valorosa categoria de vigilantes patrimoniais por melhores condições de trabalho e valorização profissional.