informações para os ex-vigilantes da Interfort do contrato da Caixa Ecônomica

Na segunda-feira, 30 de agosto, Juiz da 6ª Vara do Trabalho expediu despacho com Força de Alvará através do qual determinou a Caixa Econômica Federal efetuar o levantamento do saldo do FGTS.

Inclusive com relação à multa rescisória pertencente aos trabalhadores substituídos, que mantiveram contrato de trabalho com a empresa, INTERFORT SEGURANÇA DE VALORES LTDA.

Posteriormente a Caixa creditará todo o saldo levantado nas contas bancárias, em que figuram como titulares os trabalhadores substituídos.

Importante esclarecer que, não obstante a CAIXA geralmente processe o levantamento e depósito em 08 dias úteis, pode ocorrer atraso em decorrência do grande volume de trabalho ocasionado pela Pandemia, acarretando alguma demora.

Em breve mais informações.