Força Alerta: Reunião na SEPLAN discute sobre verbas rescisórias dos vigilantes da UERN

Nesta segunda-feira, 30 de agosto, a diretoria do Sindsegur junto da assessoria jurídica do nosso sindicato participou de uma reunião com representantes da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (SEPLAN).

Na ocasião os representantes da nossa entidade trataram sobre o processo que envolve a UERN e a empresa Força Alerta referente as verbas rescisórias dos vigilantes que trabalharam nos postos de serviço da universidade.

De acordo com os representantes da SEPLAN, na terça-feira dia 31 de agosto será depositado um valor de aproximadamente R$ 200,000 que será incorporado em conta judicial, para que a justiça defina com vai ser efetuado o pagamento dos valores devidos aos trabalhadores.

Garantir os direitos trabalhistas da nossa categoria é uma meta diária da  atual direção da nossa entidade. Sempre que se fizer necessário encaminharemos todas as formas de luta para garantir os direitos e conquistas dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte. Junte-se a nós nessa batalha por por dignidade e respeito.