Assembleias em Natal, Mossoró e Caicó aprovam prestação de contas do Sindsegur

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, a diretoria do Sindsegur realizou uma assembleia geral no auditório do Sinpol/RN com o objetivo de apresentar a prestação de contas do sindicato referente ao ano de 2020.

Os vigilantes patrimoniais presentes tiveram acesso detalhado aos balancetes de janeiro a dezembro do ano de 2020 relativos à prestação de contas da nossa entidade. Em seguida a assembleia aprovou a referida prestação de contas.

Também foram realizadas nos dias 25 e 26 de agosto assembleias de prestação de contas na cidade de Mossoró e Caicó, onde a categoria aprovou por unanimidade as contas da nossa entidade.

Mais uma demonstração do compromisso assumido com responsabilidade e transparência

“Isso mostra que os associados estão vigilantes e conscientes quanto ao patrimônio do Sindsegur e que reconhecem que a nossa gestão atua de forma transparente, responsável e comprometida com o que pertence aos associados. Não temos nenhum problema em expor com transparência a nossa administração das contas para a base”, afirma Dalcilene Cabral, coordenadora-geral do Sindsegur.

O diretor financeiro Alan Cardec destacou o superávit e exaltou o resultado do balanço patrimonial do Sindicato. “O resultado entre o que se arrecadou e o que se vai arrecadar e as despesas desse exercício mostrou superávit. As receitas estão num patamar acima das despesas. Em uma necessidade de saldar as suas dívidas circulantes, o Sindicato possui a disponibilidade praticamente o dobro do que tem de dívidas. É uma situação confortável”, detalhou Alan.

Toda a prestação de contas está à disposição dos sócios na sede do Sindsegur.