Sindsegur participa de audiência em Currais Novos para tratar sobre verbas rescisórias

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, o diretor jurídico Márcio Lucena, o Secretário Ivan Praxedes e o advogado do nosso sindicato Francisco Reis, participaram de uma audiência na Vara do Trabalho de Currais Novos.

Na ocasião os representantes da nossa entidade trataram sobre a questão das verbas rescisórias de um trabalhador que não foram pagas devidamente pela empresa.

Segundo o diretor Jurídico Márcio Lucena, o Sindsegur está constantemente monitorando a situação dos trabalhadores em todas as regiões. “Estamos sempre alertas para defender o trabalhador que tenha seus direitos trabalhistas violados.

Essa foi mais uma tarefa do nosso sindicato, que tem cumprido diariamente o seu papel de fiscalizar, e cobrar das empresas de vigilância o cumprimento dos direitos trabalhistas dos vigilantes em todo estado do Rio Grande do Norte.

Junte-se a nós. Vamos seguir firmes na luta pela garantia dos nossos direitos e avançar ainda mais nas conquistas.