Interfort: Vigilantes dos postos da Caixa aprovam proposta de acordo sobre rescisão

Neste sábado, 21 de agosto, o Sindsegur realizou uma assembleia com os vigilantes que trabalhavam na empresa Interfort nos postos de serviço da Caixa Econômica Federal.

Na ocasião, os trabalhadores aprovaram por unanimidade a proposta apresentada, que foi construída após diversas negociações entre o sindicato e a empresa garantindo todas as verbas rescisórias, após o fim do contrato da Interfort com o banco.

O referido acordo garante a aproximadamente 91 trabalhadores, metade do aviso prévio indenizado, o saque do FGTS e 20% da multa, pagamento das verbas rescisórias.

Diariamente nossa entidade está na luta para garantir os direitos dos vigilantes do RN e com o apoio da nossa valorosa assessoria jurídica conseguimos mais uma vez cumprir com esse papel fundamental.

Parabéns aos trabalhadores que permaneceram mobilizados e confiaram no trabalho da nossa entidade. Vamos continuar na luta pela garantia dos direitos e valorização profissional. Junte-se a nós!