Sindsegur fiscaliza posto de serviço do Aeroporto Aluízio Alves

Diariamente a direção da nossa entidade está na luta notificando e denunciando empresas que descumprem direitos da nossa categoria.

Por isso, nesta sexta-feira, 13 de agosto, o Sindsegur realizou uma fiscalização no posto de serviço do aeroporto Aluízio Alves após denúncias anônimas, que a empresa responsável pela administração estava antecipando o horário de intrajornada para o início da jornada de trabalho.

Na ocasião a coordenação de segurança do aeroporto, atendeu os representantes da nossa entidade e afirmou que houve mudanças na jornada diurna e irá avaliar a jornada noturna conforme as malhas aéreas do aeroporto.

Na fiscalização diurna os vigilantes confirmaram que houve mudanças no horário de repouso diurno, confirmando a regularização conforme ofício emitido a Inframerica.

Essa foi mais uma tarefa do sindicato, que tem cumprido o seu papel de fiscalizar, denunciar as condições inadequadas de trabalho e cobrar as devidas providências às empresas de vigilância.