Sindsegur reforça a luta no interior do estado

Nesta terça-feira, 3 de agosto, a coordenadora geral do Sindsegur Dalcilene Cabral e a diretora Geiza Raline visitaram diversos postos de serviço no interior do estado do Rio Grande do Norte.

Além da entrega do novo jornal as visitas tem como objetivo fortalecer ainda mais organização da categoria e discutir questões especificas de cada região.

Para a coordenadora geral do Sindsegur, Dalcilene Cabral, “É importante ampliar cada vez mais esse contato direto com a base para fortalecer a luta e a mobilização dos vigilantes patrimoniais em todos os cantos do Rio Grande do Norte”.

O nosso sindicato vai manter as visitas e a fiscalização em todos os postos de vigilância com o objetivo de garantir sempre melhores condições de trabalho para nossa categoria.

Vale a pena lembrar que o sindicato para ser forte depende da participação e apoio dos trabalhadores e das trabalhadoras da base. Todos os direitos e conquistas da categoria são frutos da participação de todos e todas que fortaleceram as lutas organizadas pelo nosso sindicato. Vamos avançar na luta e garantir cada vez mais conquistas.