Sindsegur notifica Governo do Estado do RN, Seplan e DMB sobre atraso de salários e férias

Nesta segunda-feira, 26 de julho, a coordenadora Geral do Sindsegur, Dalcilene Cabral e o diretor jurídico Márcio Lucena notificaram o governo do estado do Rio Grande do Norte, a Seplan e a empresa DMB Segurança sobre o atraso dos salários e férias dos  vigilantes que trabalham nos postos de serviço do Idema.

Além dos salários atrasados, diversos trabalhadores também estão com o pagamento das férias pendentes. É necessário, que os gestores e a empresa assumam seus compromissos trabalhistas e quite os débitos com os vigilantes com a urgência e brevidade que a situação exige.

O Sindsegur, tem como característica a atuação preventiva. O objetivo é buscar soluções com respaldo legal. Portanto, nosso sindicato seguirá adotando todos os meios legais para garantir os direitos dos trabalhadores.

Diariamente a direção da nossa entidade está na luta notificando e denunciando empresas que descumprem direitos trabalhistas e cobrando que as mesmas assumam as suas responsabilidades com os vigilantes.

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2021/07/CamScanner-07-26-2021-15.25-1.pdf” title=”CamScanner 07-26-2021 15.25 (1)”]