FLASH – Reunião discute sobre verbas rescisórias de vigilantes dos postos do INSS

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte

Por isso, nesta terça-feira 13 de julho, a coordenadora geral do Sindsegur Dalcilene Cabral, o diretor jurídico Márcio Lucena e o advogado do nosso sindicato Francisco dos Reis participaram de uma reunião com o representante do INSS Rarafá Medeiros e da empresa Flash Cláudia Janine.

Na ocasião os representantes da nossa entidade cobraram do órgão contratante e da empresa uma solução para os problemas referentes ao pagamento das verbas rescisórias dos vigilantes devido ao fim do contrato entre os mesmos.

Diante da situação, o INSS vai liberar o valor retido da última fatura e a empresa Flash vai realizar o pagamento complementar para quitar os débitos das rescisões com os trabalhadores.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar fiscalizando e cobrando das empresas e dos órgãos contratantes que assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas com os vigilantes.