Luta e mobilização garante vacina para os vigilantes do RN

Na última quarta-feira, 07 de julho, os vigilantes e bancários foram inclusos nas categorias de trabalhadores com prioridade na vacinação contra a covid-19 no estado do Rio Grande do Norte.

A coordenadora Geral do Sindsegur, Dalcilene Calbral, que também se vacinou nesta quinta-feira, dia 8, comemorou a conquista da vacinação para os vigilantes do nosso estado e destacou a organização e mobilização do Sindsegur junto com o sindicato dos bancários pela vacinação das categorias.

Desde o inicio da vacinação contra COVID-19, o Sindsegur se mobilizou e cobrou dos órgãos competentes inclusão dos trabalhadores em vigilância nos grupos prioritários para vacinação.

“Foram diversos atos públicos, reuniões, protocolos, denúncias na imprensa a fim de mostrar aos governantes a importância da imunização dos trabalhadores em vigilância que desde o inicio da pandemia são considerados serviços essenciais mas ainda não haviam sido inclusos nos grupos prioritários. Agora, finalmente, conseguimos”, declarou a coordenadora geral do Sindsegur Dalcilene Cabral.

Para se vacinar é necessário as seguintes documentações:

*CNV
*CÓPIA DO CONTRACHEQUE

Confira o tutorial no vídeo