Familia Sindsegur lamenta o falecimento do grande companheiro de luta Pablo Henrique

Acordamos neste domingo, 13 de junho, com a triste notícia do falecimento do nosso querido companheiro e coordenador geral do Sindsegur, Pablo Henrique, vitima da COVID-19.

A família Sindsegur e os vigilante patrimoniais do RN estão de luto. Expressamos aqui nosso profundo pesar e solidariedade a toda família, amigos e companheiros e companheiras que tiveram a oportunidade de conviver e de aprender com ele.

Boa parte da vida de Pablo, de 41 anos, foi dedicada a militância e a luta pelos direitos dos Vigilantes Patrimoniais do Rio Grande do Norte. Pablo foi cofundador do Sindsegur e teve atuação destacada na construção e consolidação do nosso sindicato.

Companheiro incansável de luta, Pablo deixa seu nome escrito no movimento sindical, onde lutou de forma exemplar por respeito aos direitos conquistados pela categoria de vigilantes do Rio Grande do Norte.

Perde a categoria de vigilantes um grande companheiro, que estará presente sempre em nossas lutas e em nossos corações. Descanse em paz Pablo e por aqui vamos continuar sua luta.