Atendimento presencial suspenso

Senhores (as) Associados (as) e Colaboradores;

Desde o início da pandemia estamos seguindo todas as orientações de prevenção ao coronavírus (Covid-19) divulgadas pelos órgãos de saúde.

Por isso, a fim de minimizar os riscos de contágio para os associados que frequentam a sede do Sindsegur, bem como para preservar a saúde de seus funcionários e colaboradores a direção do nosso sindicato informa que devido ao registro de casos de contágio pelo Coronavírus entre dois diretores do Sindsegur, o atendimento presencial na sede da entidade está suspenso a partir desta sexta-feira, 28 de maio até o dia 6 de junho.

A decisão segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre riscos de proliferação do COVID-19.

O atendimento aos vigilantes será realizado de forma remota para esclarecer dúvidas, prestar auxílio aos trabalhadores/as e dar encaminhamento a assuntos diversos.

Neste período de suspensão, a entidade pede a compreensão de todos e todas quanto ao retorno de mensagens e ligações, e garante que o atendimento será prestado dentro das possibilidades e da forma mais ágil possível.

O contato com o Sindicato passa a ser por meio do canal de Whatsapp da entidade (84) 999890124 ou demais diretores. A entidade também fica à disposição pelo email sindsegur@gmail.com.