Sindsegur notifica AGU, Dnocs e Idema sobre atraso de salários na DMB

Nesta terça-feira, 25 de maio, representantes do Sindsegur notificaram o Idema, Agu e Dnocs sobre o atraso de salários na empresa DMB Segurança.

Na ocasião os dirigentes do nosso sindicato cobraram do Idema e da AGU os salários em atraso de competência do mês de abril. No Dnocs a empresa já acumula dois meses de débitos com os trabalhadores, que é os salários de competência do mês de março e abril.

Além disso, nossa entidade também voltou a notificar a empresa DMB Segurança e cobrar providências urgentes para que essa questão seja solucionada com a brevidade que a situação exige.

Diante da situação o Sindsegur tem cobrado da empresa e dos órgãos contratantes, uma solução breve para que seja realizado pagamento do salário dos vigilantes.

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.