Idema responde oficio sobre atraso de salários na DMB Segurança

Nesta quarta-feira, 19 de maio, o setor de finanças do Idema, respondeu ao oficio encaminhado pelo Sinsdsegur sobre o atraso nos salários dos vigilantes da DMB que trabalham nos postos de serviço do órgão.

De acordo com o setor de administração do Idema no processo 066389/2016-6 consta que os valores referentes ao pagamento de março de 2021 já foram encaminhados ao CAF/SEPLAN – Conta Única, para liquidação junto as devidas ordens bancárias.

De acordo com a representante do órgão os vigilantes já receberam o salário referente ao mês de março.

Porém, referente ao mês de abril até a presente data a empresa DBM Segurança não encaminhou a documentação relativa ao referido mês. Além disso, foi informado que haverá uma análise contratual, através do GAAG/UIAG/UIFC/UCI – IDEMA, para a devida tramitação do mesmo. Inclusive já houve  notificação contratual, realizada pelo fiscal e a expedição de oficio, pela DA, questionando a empresa DMB, sobre os devidos atrasos e prazos, conforme consta em processo 066389/2016-6.

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2021/05/RESPOSTA-DO-IDEMA-1.pdf” title=”RESPOSTA DO IDEMA (1)”]