Nota de esclarecimento sobre o funcionário do Sindsegur Reginaldo Cruz

O trabalho do Sindsegur é sempre realizado com zelo e transparência com o patrimônio da categoria de vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

Por isso, com objetivo de esclarecer os recentes ataques e inverdades divulgadas nas mídias sociais sobre o nosso funcionário, Reginaldo Cruz, nossa entidade por respeito a nossa categoria vem a publico informar sobre a situação do companheiro.

Reginaldo Cruz é vigilante aposentado e sempre teve participação ativa na luta dos vigilantes patrimoniais do RN, participou da fundação do Sindsegur e tem grande conhecimento sobre o dia-a-dia da nossa entidade.

Hoje o companheiro, que já foi diretor do nosso sindicato trabalha como motorista do Sindsegur e recebe o valor de um salário mínimo para exercer está função. Além da sua atividade o companheiro por sua vasta experiência no movimento sindical contribui diariamente sem nenhum tipo de gratificação extra com filiações, mobilização e na luta da nossa categoria.

Nota-se que, constantemente, há esforços externos para descredibilizar e prejudicar o sindicato, alimentando falsas ideias e divulgando mentiras sem fundamento para destruir reputações daqueles que realmente estão comprometidos com a categoria. Porém, quando há transparência e trabalho, não há motivos e indícios para nutrir inverdades.

Graças à confiança, depositada por seus filiados e filiadas, o Sindsegur é um sindicato forte e combativo. Entretanto, grandes responsabilidades acompanham grandes decisões e, quem realmente possui comprometimento com a luta é capaz e competente para gerir recursos com responsabilidade.

O Sindsegur ressalta que continuará conduzindo o trabalho, priorizando os trabalhadores e trabalhadoras da vigilância patrimonial e atuará para que os responsáveis por criar boatos irresponsáveis sejam devidamente penalizados.