Interfort – Sindsegur cobra salários atrasados do mês de abril

Na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, diretores do Sindsegur estiveram na sede da empresa Interfort para cobrar providências sobre o atraso de salário dos vigilantes que trabalham nos postos de serviço da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) e da SMS.

De acordo com o representante da Interfort não houve repasse da Sesap e a empresa aguarda um posicionamento da secretaria sobre o pagamento dos trabalhadores ainda nesta quinta-feira.

Além disso, representantes da nossa entidade também participaram de uma reunião no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com o diretor administrativo, Edmiro Freitas. Na ocasião os representantes do nosso sindicato cobraram do gestor do contrato um posicionamento da Sesap sobre os salários atrasados.

Diante da situação o Sindsegur tem cobrado da empresa e do governo do RN, uma solução breve para que seja realizado pagamento do salário dos vigilantes referente ao mês de abril.

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.