Sindsegur 10 anos de lutas e conquistas

A fundação do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes (SINDSEGUR) marca uma nova era na história dos vigilantes patrimoniais do RN.

No dia 21 de maio de 2010 cerca de 500 vigilantes de várias regiões do Rio Grande do Norte lotaram o auditório do Sesc, em Natal, durante a histórica Assembleia de pró-fundação do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes (Sindsegur). Esta foi a pedra fundamental para a construção do nosso Sindicato, que nasceu legítimo e legal no dia 11 de maio de 2011.

Desde a sua fundação o nosso sindicato vem garantindo conquistas históricas, como o fim do vigilante júnior, o ticket alimentação, ganhos salariais, entre tantos outros avanços que tem valorizado a nossa categoria. A exemplo da data-base 2020/2022 em que a categoria obteve reajuste de 9,5% no salário base, que chegou ao valor de R$ 1.508,33, sendo considerado o maior piso salarial de toda a região Nordeste. Além disso, atual convenção também garantiu o aumento de 19% do vale alimentação, que passou para R$ 20,23 entre tantos outros avanços que tem valorizado a nossa categoria.

A palavra de ordem do SINDSEGUR é união e força para avançar cada vez mais a luta pela valorização profissional.

No ano de 2018, a gestão “Luta e Transparência” deu mais um grande passo na história da nossa entidade, a compra da sede própria do Sindsegur, mais um patrimônio adquirido com a contribuição dos sindicalizados do nosso sindicato. O imóvel fica na rua Gonçalves Ledo, 787 centro de Natal.

Mais uma ação vitoriosa da atual diretoria do Sindsegur, que a cada dia só fortalece a organização da categoria. Uma grandiosa vitória que o SINDSEGUR comemora junto com todos e todas que estão sempre na luta com o nosso sindicato, especialmente os sindicalizados, que fortalecem a nossa entidade sindical com a sua contribuição de sócio e a participação constante em todas as atividades de luta.

Saudações a todos os que lutaram e, sobretudo, aos que continuam lutando junto com o Sindsegur. A diretoria do nosso sindicato, juntamente com os delegados sindicais e a categoria, enfrenta diariamente muitas batalhas para garantir o que já conquistamos. Junte-se a nós e venha fazer parte dessa história.