Sindsegur notifica Interfort e DMB por atraso de salário e vale alimentação

O SINDSEGUR tem encaminhado diariamente inúmeras ações políticas e judiciais para garantir os direitos da categoria, como o pagamento do salário em dia.

Nesta segunda-feira, 10 de maio, representantes do nosso sindicato notificaram a empresa Interfort pelo atraso no pagamento dos salários dos vigilantes que trabalham nos postos de Serviço da Sesap, UFRN e STTU.

Além disso, também foi notificada por atraso de salario e vale alimentação a empresa DMB Segurança e os órgãos contratantes Crea e DNOCS.

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.