ADS e Natal Vigilância são notificadas por atraso de salário e vale alimentação

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Por isso, dando continuidade a luta contra o atraso de salários nesta segunda-feira, 10 de maio, diretores do Sindsegur também notificaram a empresa ADS Segurança por atraso do vale alimentação. Além disso, os representantes da nossa entidade notificaram a Natal Vigilância sobre o atraso no pagamento referente ao mês de abril.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.