Justiça federal declara sem efeitos decisão que cancelou registro sindical do Sindsegur

Na tarde desta sexta-feira, 07 de maio, a Justiça Federal declarou sem efeitos a decisão administrativa que cancelou o registro sindical do Sindsegur.

A decisão da Justiça Federal só reforça a legitimidade do nosso sindicato que é o verdadeiro representante dos vigilantes patrimoniais do RN. Uma entidade de luta que tem assegurado os nossos direitos e garantido cada vez mais conquistas.

Foi de extrema importância o apoio da assessoria jurídica do Sindsegur que de forma atuante e competente teve um papel fundamental na solução dessa questão assegurando a defesa da nossa entidade.

A assessoria jurídica do Sindsegur tem como característica a atuação preventiva. O objetivo é buscar soluções com respaldo legal. O sindsegur, firme em seu propósito de defender os direitos dos trabalhadores vigilantes.

As vitoriosas batalhas organizadas pelo sindicato, junto com a nossa valorosa categoria, precisam ser respeitadas por aqueles que não sabem fazer outra coisa a não ser falar mal dos que lutam em defesa dos trabalhadores.

A atual diretoria da nossa entidade sindical tem conduzido as lutas em defesa dos vigilantes patrimoniais do RN com zelo e respeito ao patrimônio da categoria. Porém, o trabalho desenvolvido pela atual gestão tem contrariado setores que não conseguem esconder a sede pelo poder, por isso tentam de maneira desleal jogar a categoria contra a atual direção do nosso sindicato.

Por  isso, muito cuidado com a propaganda enganosa. Este referido grupo, sem nenhum escrúpulo diariamente tenta dividir e enfraquecer a categoria compartilhando fake news contra o trabalho realizado pela nossa entidade.

A diretoria do Sindsegur está atenta para barrar qualquer tentativa de golpe. Não adianta esse jogo para favorecer o patrão. Os trabalhadores estão de olho e não vai permitir nenhum tipo de jogo sujo contra os direitos conquistados com muita luta.

Para o coordenador geral do Sindsegur, Pablo Henrique, essa decisão da justiça federal é de extrema importância, “pois  ressalta a verdade tanto desprezada por aqueles que tentam a todo custo atacar a luta sindical e as conquistas do Sindsegur legítimo sindicato construído através da luta dos vigilantes patrimoniais” afirmou Pablo.