DMB paga salários atrasados aos vigilantes do IDEMA

A empresa DMB Segurança efetuou nesta quinta-feira, 6 de maio, o pagamento dos salários atrasados aos vigilantes que trabalham nos postos de serviço do Idema referente ao mês de março.

Além dos avanços históricos pela valorização profissional o nosso sindicato luta diariamente para defender a categoria diante do descumprimento dos direitos por parte dos patrões. São inúmeras ações, políticas e judiciais, a exemplo do combate ao atraso de salários e pelo cumprimento de outros direitos fundamentais.

Sabemos que é obrigação da empresa efetuar o pagamento do salário ao trabalhador rigorosamente em dia. Porém, muitas empresas não cumprem seus compromissos com os vigilantes. Daí a importância do sindicato para defender os direitos e as conquistas históricas da categoria.

Para aqueles que vivem atacando o nosso sindicato nas redes sociais, reafirmamos que só a luta muda a vida. Por isso, o Sindsegur vai continuar organizando a categoria em cada local de trabalho, na capital e no interior do estado, com o objetivo de fortalecer ainda mais a luta dos vigilantes patrimoniais do estado do Rio Grande do Norte.