DMB Segurança – Sindsegur notifica Governo do RN e Sedec sobre atraso de salários

Na manhã desta quinta-feira, 06 de maio, representantes do Sindsegur notificaram a o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) sobre o atraso de salário dos vigilantes da DMB Segurança.

A empresa ainda não efetuou o pagamento dos salários referente ao mês de março e abril aos vigilantes que trabalham nos postos de serviço do Idema.

Diante da situação o Sindsegur tem cobrado do governo do RN, uma solução breve para que a empresa realize a quitação dos débitos com os trabalhadores. Na ocasião, os representantes da nossa entidade também solicitaram uma reunião o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado.

Mais uma demonstração de que a luta organizada pelo sindicato é de fundamental importância para garantir os direitos dos trabalhadores. Vamos continuar atentos e mobilizados até que a empresa quite todos os seus débitos com os vigilantes.

A direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2021/05/CamScanner-05-06-2021-11.48-1.pdf” title=”CamScanner 05-06-2021 11.48 (1)”]