Sindsegur volta a notificar contratantes sobre atraso de salário na DMB Segurança

O SINDSEGUR tem encaminhado diariamente inúmeras ações políticas e judiciais para garantir os direitos da categoria, como o pagamento do salário em dia.

Por isso, nesta quarta-feira, 05 de maio, o Sindsegur voltou a realizar mais uma série notificações ao Idema, Dnocs e Seplan para denunciar o atraso de salário dos vigilantes da DMB Segurança.

Na ocasião, a diretoria do nosso sindicato cobrou dos gestores as devidas providências com o objetivo de fazer a empresa cumprir seus compromissos com os trabalhadores.

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.