Sindsegur apoia paralisação do Sintrocern na Casa Norte

Na manhã desta segunda-feira, 03 de maio, representantes do Sindsegur participaram de uma paralisação em frente a empresa Casa Norte Atacado.

Na ocasião a diretoria da nossa entidade esteve presente para apoiar a luta dos companheiros do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Cargas no Estado do Rio Grande Do Norte (Sintrocern).

A empresa Casa Norte através de atitudes antissindicais desrespeita o sindicato e não faz o desconto das mensalidades dos trabalhadores sócios, além de não cumprir os acordos trabalhistas.

Além disso, mesmo com o protesto ocorrendo de forma pacifica a empresa de forma intransigente tentou intimidar os manifestantes solicitando a presença da Policia Militar no local.

Diante do atual cenário político e econômico, são muitos os desafios que se apresentam aos trabalhadores, por isso a importância de se unificar e apoiar os processos de luta para garantir direitos.

A solidariedade de classe é fundamental para o fortalecimento das lutas dos trabalhadores contra toda forma de opressão e exploração.