Audiência discute sobre férias em atraso dos vigilantes da RN Segurança

Nesta sexta-feira, 30 de abril, representantes do Sindsegur participaram de uma audiência remota presidida pelo CEJUSC – TRT/RN com a empresa RN Segurança para tratar sobre o atraso das férias dos vigilantes referentes ao período  2018/2019.

Na ocasião os representantes da empresa informaram que já haviam realizado o pagamento das férias aos trabalhadores.

Porém, de acordo com a assessoria jurídica do Sindsegur os documentos apresentados pela referida empresa não são apropriados para comprovar a realização do pagamento. Diante da situação, foi solicitado que a empresa apresente os comprovantes de pagamentos emitidos pela instituição bancária.

Segundo os representantes da RN Segurança a empresa irá fazer o levantamento e apresentar os comprovantes no processo.

Portanto, o Sindsegur convoca todos trabalhadores da RN Segurança que não receberam o pagamento das férias referente ao período de 2018/2019 para contribuir com o nosso sindicato encaminhando as devidas comprovações para serem anexadas ao processo.

A direção do Sindsegur está sempre alerta e vai continuar encaminhando todas as formas de luta para defender os direitos da nossa categoria.