RN Segurança – reunião com secretária de gabinete discute sobre férias em atraso dos vigilantes da SEEC

Nesta terça-feira, 27 de abril, representantes do Sindsegur participaram de uma reunião com a Secretária de Gabinete, Ane Morais, da Secretaria Estadual de Educação do RN.

O objetivo da atividade foi denunciar o atraso das férias dos vigilantes da RN Segurança que trabalham nos postos de serviço do órgão e cobrar  do gestor as providências necessárias para solução do problema.

Na ocasião, a secretária informou aos diretores do Sindsegur que vai solicitar a empresa que o problema seja solucionado o mais breve possível.

O nosso sindicato está diariamente combatendo e denunciando as empresas que descumprem direitos trabalhistas. Vamos continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2021/04/oficio-nº-178-179-2021-JUR.pdf” title=”oficio nº 178-179-2021- JUR”]