Empresserv informa que pagará vigilantes da Funcarte na quinta-feira (15/4)

Na manhã desta quarta-feira, 14 de abril, diretores do Sindsegur notificaram a Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégica, que é responsável pela gestão financeira dos contratos com as empresas terceirizadas que prestam serviço para as secretarias do Município de Natal.

O objetivo da referida notificação foi cobrar o pagamento do salário e vale alimentação em atraso dos vigilantes da Empresserv que trabalham nos postos de serviço da FUNCARTE.

De acordo com representantes da Empresserv há 3 meses o órgão não realiza pagamentos a empresa. Porém, nesta quarta-feira a prefeitura fez o repasse referente a um mês do contrato, portanto, segundo o setor financeiro da Empresserv os salários e vale alimentação dos vigilantes que estão atrasados será pago na quinta-feira, dia 15 de Abril.

O nosso sindicato está atento e vai continuar cobrando política e judicialmente, que as empresas de vigilância cumpram todos os direitos trabalhistas dos vigilantes. Essa tem sido a tarefa diária da diretoria do SINDSEGUR. Junte-se a nós!