Sindsegur reforça a luta no interior do estado

Para fortalecer ainda mais a organização da categoria o Sindsegur realiza constantes visitas aos locais de trabalho em Natal e no interior do estado.

Por isso, informamos a categoria que a partir desta segunda-feira, 12 de abril, o diretor do sindicato, Fábio Gama, estará liberado para atender as demandas dos vigilantes da região de Mossoró e Pau dos Ferros.

Para o coordenador geral do Sindsegur, Pablo Henrique, “É importante ampliar cada vez mais esse contato direto com a base para fortalecer a luta e a mobilização dos vigilantes patrimoniais em todos os cantos do Rio Grande do Norte”.

Vale a pena lembrar que o sindicato para ser forte depende da participação e apoio dos trabalhadores e das trabalhadoras da base. Todos os direitos e conquistas da categoria são frutos da participação de todos e todas que fortaleceram as lutas organizadas pelo nosso sindicato. Vamos avançar na luta e garantir cada vez mais conquistas.