Empresserv continua a atrasar salários e descumprir direitos dos trabalhadores

Com um histórico de constantes atrasos no pagamento dos vigilantes a empresa Empresserv também descumpre direitos trabalhistas fundamentais. A empresa já foi denunciada diversas vezes na justiça do trabalho pelo Sindsegur.

Diariamente o nosso sindicato tem notificado os órgãos e empresas contratantes e encaminhando todas as formas de luta, politicamente e judicialmente, para combater os abusos praticados pela empresa Empresserv.

A referida empresa ainda não pagou as férias de todos os vigilantes referente ao ano de 2020, e encontra-se com os salários atrasados no contrato da FUNCARTE.

O Sindsegur está prestando a devida assistência aos vigilantes que encontrem-se necessitados.

Apesar da indiferença da Empresserv diante das constantes cobranças do sindicato, o Sindsegur vai continuar encaminhando todas as formas de luta para que a empresa cumpra seus deveres com os trabalhadores e pague os salários até o quinto dia útil do mês.