Sindsegur notifica DNOCS sobre atraso de salário dos vigilantes da DMB Segurança

Nesta segunda-feira, 29 de março, representantes do Sindsegur notificaram o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) sobre o atraso de salários dos vigilantes da DMB Segurança que trabalham nos postos de serviço do órgão.

Segundo representantes da empresa, o salário ainda não foi pago devido ao atraso no repasse de alguns contratos. Mas informaram que a questão será resolvida ainda está semana.

Nossa entidade está atenta, e vai continuar cobrando da empresa até que ela quite os débitos com os trabalhadores.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.