Lamentamos a perda do companheiro Sérgio Luís, vítima da COVID-19

Nossa entidade lamenta as vidas que estão sendo perdidas, vítimas da Covid-19. São vidas de cidadãos de todas as classes sociais, de diversas categorias profissionais e de todas as idades.

Entre estas pessoas que não resistiram ao Coronavírus está mais um vigilante, o companheiro, Sérgio Luís Maia, que trabalhava na empresa SEGURPRO, faleceu neste sábado 28 de março.

Neste momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos, e nos indignamos pela partida de Sergio e de milhares de brasileiros nesta pandemia. Que possamos encontrar forças e conforto nestes tempos tão difíceis.

Infelizmente desde o início da pandemia, em março de 2020, muitos profissionais da área de segurança privada se contaminaram e muitos faleceram vítimas da Covid-19. É necessário dar um basta nessa situação.

Nossos mais sinceros sentimentos e desejo de forças para que possamos continuar seguindo as medidas de proteção e distanciamento social, na esperança da vacina para todos e todas com a urgência e a brevidade que a situação exige.

Deixe um comentário