Combate a Covid-19: Sindsegur fiscaliza postos de serviço e reforça importância da prevenção

Preocupado com a saúde dos vigilantes durante o período de lockdown por causa da pandemia de COVID-19, o Sindsegur tem realizado uma série de visitas aos postos de serviço.

O objetivo é fiscalizar as condições de trabalhado dos vigilantes e se as empresas estão seguindo as as normas de segurança. Entre elas, o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os trabalhadores, como máscaras e álcool gel pra higienização das mãos.

Estamos vivendo um momento atípico que exige muito esforço de todos nós.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Temos certeza que vamos passar por esse período, mas antes precisamos cumprir as determinações das autoridades locais respeitando as medidas de saúde decretadas em nosso estado e município.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Portanto, use os equipamentos de proteção individual, lave bem as mãos com água e sabão, use álcool gel, mantenha o ambiente higienizado,  respeite o distanciamento social e use máscara.

Vale lembrar, que até o dia 02 de abril, o atendimento presencial na sede e sub-sedes da nossa entidade está suspenso. Mas os serviços do nosso sindicato estão funcionando de forma virtual das 8h às 16h.

Telefone para contato: 3322.2076.