Juiz despacha processo dos ex-vigilantes da Garra

Na terça-feira, 16 de março, o Juiz do trabalho Higor Marcelino Sanches despachou o processo: 0001200-50.2016.5.21.0041, referente a ação dos ex-vigilantes da Garra.

Na última manifestação do Sindsegur no processo, no dia 24 de fevereiro, foram apresentadas as planilhas de cálculos das execuções provisórias.

Diante disso, no despacho o Juiz concedeu um prazo de trinta dias para vista pelas partes dos cálculos apresentados. Devendo eventuais impugnações serem apresentadas nos autos das execuções provisórias.

Portanto, caso não havendo impugnações, considerando que os valores existentes nos autos, R$ 3.353.889,47, não garante integralmente a execução, R$ 11.451.978,78, encaminha-se os autos à Contadoria para confecção de planilhas para fins de liberação dos valores disponíveis nos autos, de forma proporcional, nas execuções provisórias.

A assessoria jurídica do nosso sindicato está atenta e vai continuar acompanhando o processo com atenção até o cumprimento do pagamento dos trabalhadores.

A direção do Sindsegur tem encaminhado todas as formas de luta com o objetivo de fazer valer os direitos e conquistas da nossa categoria. Junte-se a nós!

Em caso de dúvida procure o nosso sindicato, que é o legítimo representante dos vigilantes patrimoniais do RN.

Telefone: 3322-2076
Whatapp: 99989-0124.