Audiência na CEJUSC discute sobre férias na RN Segurança

Nesta segunda-feira, 15 de março, representantes do Sindsegur participaram de uma audiência no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

A audiência teve como objetivo tratar das férias em aberto dos vigilantes da RN Segurança referente ao período 2018/2019. Na ocasião, os representantes da empresa alegaram através de uma lista de trabalhadores, que não existe nenhum débito relativo a férias do ano de 2019.

Diante disso, solicitamos aos vigilantes que gozaram das férias em 2019 e ainda não receberam a devida remuneração, que confira junto aos nosso sindicato o dia em que a empresa informa que efetuou o pagamento e apresente o extrato do mês e ano informado.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur tem cobrado política e juridicamente, que as empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas com os vigilantes.