sindsegur alerta sobre os riscos de participar de manifestações que não sejam convocadas pelo sindicato

Os traidores de sempre voltam a atacar. Desta vez, um certo grupo de oportunistas, que não fazem parte do nosso sindicato, está convocando trabalhadores para participarem de manifestações, em frente à algumas empresas.

Diante disso, nossa entidade alerta a toda categoria sobre os riscos de participar de qualquer tipo de manifestação que não seja convocada pelo nosso sindicato que é o legítimo representante dos trabalhadores.

Pois os vigilantes estão desamparados diante de qualquer prática de perseguição das empresas devido a exposição.

O Sindsegur é o legítimo representante dos vigilantes patrimoniais do RN. Um sindicato de luta que tem assegurando os nossos direitos e garantido cada vez mais conquistas.

Patrão dando ordem no sindicato nunca mais. Por isso, é preciso que a categoria vigilante esteja sempre alerta para impedir qualquer ameaça aos nossos direitos. Chega de traição! A diretoria do Sindsegur está firme junto com todos os trabalhadores na luta por valorização e respeito à a nossa categoria.

A palavra de ordem do Sindsegur é unir todos e todas para que nossos direitos nunca mais sejam colocados à venda. Esse grupo de oportunistas faz de tudo para retomar o poder e voltar a rifar os direitos e as conquistas dos trabalhadores.

Para o coordenador geral do Sindsegur, Pablo Henrique, os vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte estão cada vez mais fortes e não vão admitir que estranhos se aproveitem da categoria para satisfazer interesses pessoais e a ganância pelo poder.

É preciso estar atento e forte para combater esses oportunistas. Em caso de dúvida procure o SINDSEGUR, que é o legítimo representante dos vigilantes patrimoniais do RN. Diga não aos traidores.

Nosso sindicato tem uma diretoria atuante, formada por homens e mulheres de luta comprometidos com a causa dos vigilantes e da classe trabalhadora. “Essa sempre foi e sempre será a meta dessa diretoria, que é estar ao lado dos vigilantes, nunca ao lado do patrão”, afirmou, Pablo Henrique, coordenador geral do Sindsegur.

Avante companheiros e companheiras de batalha. Fora os puxa-sacos dos patrões. Queremos nossos direitos e todas as conquistas que nossa categoria tanto merece.

Sempre Alerta!