Sindsegur notifica Mega Fortes sobre atraso de salários

Por assessoria de comunicação

Nesta terça-feira, 9 de março, representantes do Sindsegur estiveram na empresa Mega Fortes com objetivo de notificar a referida sobre os constantes atrasos no salário dos vigilantes.

Na ocasião, o coordenador geral do nosso sindicato, Pablo Henrique, e o diretor jurídico Marcio Lucena cobraram providências da empresa para que os salários e demais direitos sejam pagos aos trabalhadores até o quinto dia útil de cada mês.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.