Sindsegur cobra salários atrasados dos vigilantes da CEASA

Por assessoria de comunicação

Na manhã desta quarta-feira, 11 de fevereiro, o Sindsegur realizou diversos atos públicos com objetivo de cobrar dos contratantes responsabilidade com o pagamento dos salários dos vigilantes por parte das empresas contratadas.

Durante a jornada de atos, os representantes da nossa entidade foram até a CEASA para denunciar os salários atrasados dos vigilantes da Empresserv que trabalham nos postos de serviço do órgão.

O débito da empresa com os trabalhadores já soma o salário do mês de dezembro e o de janeiro, além de vale alimentação.

O nosso sindicato vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o devido respeito com a categoria. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.