Nosso repúdio aos oportunistas e todo o respeito a quem luta pela categoria

Por assessoria de comunicação

A diretoria do SINDSEGUR vem a público repudiar a conduta antisindical de alguns traidores da categoria, que tentam a todo custo desacreditar o valoroso trabalho de representantes do nosso sindicato.

Recentemente a vice-coordenadora do Sindsegur, Dalcilene Cabral, foi alvo de ataques por parte de pessoas que se escondem atrás das redes sociais para fazer um trabalho sujo e desonesto. O SINDSEGUR é um sindicato de luta e não vai se curvar às baixarias políticas alimentadas pela desonestidade e pela ganância de poder.

Vale lembrar que a atual diretoria da nossa entidade sindical tem conduzido as lutas em defesa dos vigilantes patrimoniais do RN com zelo e respeito ao patrimônio da categoria.
O problema é que o trabalho desenvolvido pela atual gestão tem contrariado setores que não conseguem esconder a sede pelo poder, por isso tentam de maneira desleal jogar a categoria contra a atual direção do nosso sindicato.

São traidores da categoria que colocam a ganância acima dos trabalhadores, cometendo atitudes inaceitáveis contra colegas de profissão.

Assim como num passado recente, é preciso alertar sobre o que sobrou dos traidores da categoria. Gente que topa qualquer jogada para se dar bem. Essa história já é conhecida pelos vigilantes do RN, que não vão permitir que um  grupo de oportunista tire proveito da nossa luta para satisfazer interesses pessoais.

Reafirmamos nosso repúdio a esse grupo de traidores e manifestamos todo o respeito e a nossa solidariedade à diretora Dalcilene Cabral.