Planilha atualizada dos trabalhadores Ex-Garra Vigilância

Estamos apresentando em anexo, uma planilha única para que os ex-funcionários da GARRA VIGILANCIA LTDA, consultem se seu nome e CPF estão na relação. Foi apresentado uma planilha única em ordem alfabética, a fim de facilitar a consulta do trabalhador em uma lista só. No processo as planilhas serão apresentadas por tomador de
serviço.

Quem não estiver na relação poderá entrar em contato com o SINDSEGUR-RN, Tel: 3322-2076 ou What´sApp 99989-0124, para saber a sua situação individual;

Esta lista ficará disponível para consulta até 05/02/2021 e, somente após esta data é que será dado entrada no processo, através de listas por tomadores de serviço;

Por isso, diante da Lei de proteção de dados, apresentamos apenas o nome e CPF. Quem se
interessar em saber o valor, deverá entrar em contato com o SINDSEGUR-RN, Tel: 3322-2076 ou WhatsApp 99989-0124. Os valores a serem apresentados na Justiça serão os valores a que o trabalhador tem direito, de acordo com a sentença do processo, mas o valor a receber, será proporcional ao que existe depositado no processo; ou seja, não existe a disponibilidade total dos créditos a receber.

Solicitamos aos trabalhadores que façam o cadastro do PIX em sua conta corrente ou
poupança, através do CPF, já que facilitará o pagamento do crédito, além do que, não existe a cobrança de eventual tarifa. Entrem em contato com o seu banco para saber melhor. Na maioria dos bancos, esse cadastro pode ser feito pelo celular, através do aplicativo do seu banco.

PLANILHA UNICA COM RELACAO DE TRABALHADORES DA GARRA (1)