Secretário de Educação do Estado do RN, Getúlio Marques recebe diretoria do sindicato dos vigilantes

O Sindsegur denuncia ao secretário de Educação do Estado, Getúlio Marques, por irregularidades da empresa RN Segurança, sendo elas: Falta de pagamentos de salários de dezembro há uma grande maioria dos trabalhadores, vales alimentação e férias dos anos anteriores que ainda não foram pagas.

O secretário afirma que está em dia com a empresa de segurança, salientando que foram pagos todos encargos sociais a empresa RN Segurança em 2020, com isso, a empresa tem a responsabilidade sobre o pagamento dos atrasados trabalhadores.

Portanto, a secretaria vai averiguar todas as denúncias realizadas pelo sindicato e aumentar a fiscalização em cima da empresa acionando os fiscais do contrato.

#Sindsegur