Equipe Baixa Verde Campeã do 8º Campeonato de Futebol do Sindsegur

Em um ano difícil com possibilidades da não realização do campeonato de futebol neste ano de 2020. A diretoria autorizou o início do campeonato após os jogos da CBF darem o ponta pé inicial no Brasileirão.

Com um campeonato acirrado os times buscaram a vitória a todo custo. Apenas dois times iriam ser premiados.

Neste sábado dia 19 de dezembro foi o último jogo com a bola rolando na disputa da 1ª colocação de 2020. Os times finalistas foram a equipe Baixa Verde que enfrentava a temível equipe do Mipibu. O primeiro tempo a equipe Baixa Verde saiu vitorioso com um belo gol do atleta camisa 18, Felipe. O segundo tempo as duas equipes mantiveram a disputa por bola com mais chances de gol. O Mipibu a todo custo tentava empatar, mas, a equipe Baixa Verde manteve a pegada na defesa e contra ataque. O Mipibu teve 3 jogadores expulsos ao tentarem colocar pressão no árbitro. Infelizmente o Mipibu não conseguiu fazer o gol para levar a disputa para as penalidades. O Baixa Verde com 1 gol de diferença levou a taça de 2020.

A diretoria do Sindsegur parabenizou as equipes pelo belo desempenho dentro de campo e confirmou o campeonato de 2021 com alteração do local de jogo e melhorias técnicas. Além, de pedir a ajuda aos trabalhadores para contribuírem futuramente para a compra da tão sonhada área de lazer. Palavras do coordenador geral, Pablo Henrique: “Um sonho se completou que foi a compra da sede própria, agora é a vez da nossa área de lazer para levar o bem estar aos nossos associados”.