TRT 21ª Região marca audiência de conciliação do dissídio coletivo

O sindicato teve a confirmação, ontem dia 01, de que a audiência ocorrerá no dia 09/10/2020, às 09h, com a desembargadora Maria Perpetua do Socorro e os representantes do Sindesp/RN.

O momento é crucial para todos nós, porque, essa audiência é quem vai dizer se chegamos a um acordo com o Sindesp/RN ou se encaminhará para julgamento do dissídio. A expectativa é que todos nós tenhamos uma notícia positiva para toda a categoria.

Lembrando que a diretoria do Sindsegur vem tentando negociar desde outubro de 2019, o fechamento do acordo coletivo, o patronal em todo momento vem desviando do assunto, querendo tirar direitos trabalhistas e a implantação do intermitente. O Sindsegur vem lutando desde o início das negociações e convocou a categoria para uma greve que na qual durou 7 dias, com ameaças aos grevistas e vários interditos em tempo recorde. Entretanto, o sindicato está firme e forte. Vamos continuar lutando até a última instância!