Sindsegur retoma entregas de máscaras aos trabalhadores vigilantes sócios

A retomada de entrega de máscaras começou nesta segunda-feira. O Sindsegur preocupado com os trabalhadores iniciaram uma nova onda de entrega de máscaras personalizadas aos vigilantes sócios que não receberam o EPI das empresa de segurança privada como deveria ter recebido. Algumas empresas entregaram mascaras faciais de curta duração ou de baixa qualidade ou não entregaram.

A diretoria saiu em diligencias na região metropolitana da capital para fazerem as entregas pessoalmente aos trabalhadores nos postos onde não foram entregues. Portanto, o sindicato pede a compreensão da categoria que o Sindsegur entregará as mascaras. Sabido que as empresas deixaram de entregar mais uma vez o EPI. Assim, na omissão das empresas o Sindsegur caiu em campo.

Não é fácil a entrega dos EPI’s, o sindicato teve que mobilizar os dirigentes que fazem parte do grupo de risco para dar segurança aos vigilantes que estão na linha de frente do COVID-19. Com isso, os dirigentes terão os cuidados redobrados nas entregas.
Lembre-se que o sindicato está dando total apoio aos trabalhadores na minimização da proliferação do coronavírus entre a categoria. O Sindsegur sempre estará na defesa dos interesses da categoria. Dúvidas ou denúncias liguem para o 3322-2076, entre, das 09h às 12h, de segunda à quinta.