Trabalhadores tem Vitória garantida contra a Natal Vigilância – Grupo NVS

Juiz defere decisão liminar em favor do sindicato contra a empresa Natal Vigilância. A empresa não estava cumprindo com as determinações da OMS e nem seguiu as orientações do SINDSEGUR. Com isso, o sindicato impetrou com ação em desfavor da Natal Vigilância.

É a decisão do juiz da 10ª vara, do Tribunal do Trabalho da 21ª Região, determinou que a empresa entregue os EPI’s, máscaras, luvas e álcool em gel aos seu trabalhadores. Sabendo que a empresa já tem 3 casos de COVID-19 em seu quadro de funcionários. A NVS tem um prazo de 72h para regularizar a entrega dos EPI’s, se não cumprir a determinação da justiça, ela terá que pagar o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) por dia em favor do Fundo de Amparo do Trabalhador – FAT.

O SINDSEGUR está atento às irregularidades, por isso, precisamos que o vigilante denuncie a empresa que não esteja fornecendo o EPI aos trabalhadores vigilantes. Denúncias: 3322-2076 (terça a quinta)