Requerimento individual para execução de ação revertida ao trabalhador da EMVIPOL

A entidade SINDSEGUR impetrou com ação coletiva em favor dos trabalhadores vigilantes, no ano de 2017, referente a diferença dos feriados (de setembro de 2015 a janeiro de 2018). Passou os anos e a briga judicial se instaurou até nos dias de hoje. O advogado do sindicato na época, Dr. Alecio Sanches, foi o autor do processo e vem acompanhando a juntada processual desde o período da ação, o processo também vem sendo acompanhado pelo escritório Ratt.

O processo recebeu uma sentença de que a ação coletiva será executada de forma individual, de acordo com o juiz da 10ª vara do Tribunal do Trabalho e pelo próprio Tribunal do Trabalho da 21ª Região. O processo segue na justiça do trabalho pelo número 0001284-13.2017.5.21.0010 que envolve a EMVIPOL. O diretor Eriberto Teixeira apenas seguiu orientações jurídicas para comunicar aos trabalhadores que fazem parte do processo e enviar o requerimento para cada trabalhador vigilante da empresa que faz parte da lista processual.

Portanto, salientamos aos trabalhadores que essa forma de decisão é normal no âmbito jurídico e que não altera em nada sobre os valores a serem pagos pela empresa. As dúvidas que os trabalhadores tenham, pode se dirigir ao sindicato através do seu jurídico que darão melhores esclarecimentos a respeito do processo contra a Emvipol. De uma forma transparente, o SINDSEGUR, vem a público para dar veracidade ao envio do requerimento e evitando algum transtorno para o trabalhador. O SINDSEGUR é trabalho! Contato pelo telefone 3322-2076 (Quinta-feira, das 08h às 12h).