Estatística de Infectados entre Vigilantes Patrimoniais por COVID-19 no RN

Com o empenho do sindicato na luta contra as empresas para elas serem mais solidárias aos trabalhadores vigilantes, obtivemos com sucesso poucos casos atestados positivo por COVID-19. As empresas foram orientadas a proceder com todos os meios para se evitar a proliferação do coronavírus entre os vigilantes. Portanto, mesmo com toda a orientação do sindicato, o SINDSEGUR travou embates com algumas empresas no tribunal por falta da entrega de EPI’s para os seus trabalhadores.

Desde o início da pandemia, diariamente, a sua diretoria vem exigindo melhores condições de trabalho, e por isso, não admite que a empresa não cumpra com seu papel. No entanto, algumas vem descumprindo, mas estamos atentos as irregularidades. Inclusive, através de denúncias e das fiscalizações que o sindicato vem realizando nos postos de serviços, na  diminuição de números de infectados pelo coronavírus. Contudo, sabemos que o sindicato está fazendo o seu papel junto aos trabalhadores e segue atento a essas empresas que tentam de todas as formas de não cumprir com o que foi determinado pelos órgãos competentes. Devido a isso, o número de infectados no estado é o menor entre os profissionais na linha de frente ao COVID-19.

DADOS DO SINDSEGUR SOBRE TRABALHADORES ATESTADOS POSITIVOS E NÚMERO DE ÓBITOS DE VIGILANTES PATRIMONIAIS NA ATIVA, ATÉ O DIA 31 DE MAIO DE 2020, COM COVID-19.

Portanto, neste final de semana tivemos duas percas. Um vigilante da ativa e outro vigilante que não trabalhava mais na ativa. A diretoria lamenta profundamente o falecimento dos dois companheiros e presta os seus sinceros votos de estimo pesar aos familiares e amigos dos companheiros vigilantes. O SINDSEGUR, continua na luta para evitar mais infectados, evitando mais mortes pelo COVID-19.